Um escritório virtual de call center é uma solução que permite a organização de um call center de forma remota, pois a infraestrutura necessária para seu funcionamento é alugada e conectada às redes online. Com isso, os profissionais que trabalham nesse call center podem interagir com seus clientes de qualquer lugar.

Como funciona o Escritório Virtual de Call Center?

O escritório virtual de call center funciona assim: primeiramente, é alugada a infraestrutura do escritório virtual. Um servidor é instalado e conector às redes online, onde os dados são armazenados e os profissionais podem trabalhar. Os equipamentos devem ser comprados e instalados, assim como os softwares, para que os profissionais possam realizar suas tarefas de forma remota.

Quais são as vantagens do Escritório Virtual de Call Center?

Custo reduzido

O escritório virtual de call center possibilita uma redução significativa no custo fixo de instalação de um call center. Como não há necessidade de alugar um escritório, os gastos com remuneração de funcionários e infraestrutura tendem a ser menores.

Flexibilidade

Outra grande vantagem do escritório virtual de call center é a flexibilidade. Afinal, os profissionais podem trabalhar de qualquer lugar, desde que sejam conectados ao servidor. Isso aumenta a produtividade e a agilidade no serviço prestado.

Segurança

Por ter seu próprio servidor seguro, o escritório virtual de call center garante a segurança dos dados, pois são armazenados em um servidor protegido contra qualquer tipo de ameaça externa.

Contrate o Escritório Virtual de Call Center da Decisão Negócios

A Decisão Negócios é uma empresa especializada em locação de escritórios virtuais de call center, com infraestrutura de ponta para a sua empresa. Além disso, conta com suporte técnico especializado para garantir sua segurança e disponibilidade, além de garantir a qualidade e eficiência que a sua empresa precisa. Entre em contato conosco e solicite uma cotação. Estamos à disposição para atendê-lo!

Entre em Contato